domingo, 25 de novembro de 2007

Integrantes atuais







Amy lynn lee




Amy Lynn Lee (Riverside, Califórnia, 13 de dezembro de 1981) é uma cantora e pianista dos Estados Unidos da América, vocalista da banda Evanescence.

Fundou a banda Evanescence com Ben Moody quando se conheceram num acampamento para jovens. Ben conheceu Amy enquanto ela tocava "I'd Do Anything for Love" do Meat Loaf no piano, convencendo-a a formar uma banda própria. Isto marcou o início do Evanescence.






Terry Balsamo




Terry Balsamo (Jacksonville, Flórida, 9 de Outubro de 1973) é o atual guitarrista da banda norte-americana Evanescence.
Toca guitarra desde os treze anos de idade, foi eletrecista e já foi integrante de outras duas bandas: Limp Bizkit e Cold.
Terry entrou para o Evanescence no começo de 2004, devido a saída do ex-guitarrista Ben Moody, que deixou a banda em Outubro de 2003.
Terry compôs junto com Amy Lee uma boa parte das canções do novo álbum da banda, The Open Door, que são: "Sweet Sacrifice", "Call Me When You're Sober", "Weight Of The World", "Cloud Nine", "Snow White Queen", "Lacrymosa", "Lose Control" e "The Only One e Your Star".


Tim McCord


A banda de emocore, The Revolution Smile, da cidade de Sacramento, Califórnia, foi formada em março de 2000, e o Tim McCord, tocava baixo (posteriormente passou a tocar guitarra), e antes disso também tocou nas bandas Double Think, Rings of Saturn e Quitter. Não se sabe ao certo quando e porque o Tim saiu da banda, já não toca com o TRS pelo menos desde 2005. Ele entrou para o Evanescence, em agosto de 2006, substituindo Will Boyd, que deixou a banda por motivos pessoais.












2 comentários:

Unknown disse...

Evanescence pra mim nao é so uma banda... é uma linguagem complexa de expressar sentimentos nobres de uma pessoa atravez do rock.. EU AMO e nao vivo sem suas músicas s2

Unknown disse...

Evanescence pra mim nao é so uma banda de rock.. é uma nova forma de linguagem atravez da musica que desperta em mim diversos sentimentos... Eu AMO e nao fiko sem suas musicas kkk'